Profissional do mercado financeiro e de capitais, tendo atuado por mais de 30 anos em instituições financeiras bancárias, cooperativista de crédito e empresas privadas de grande porte. Sócia fundadora de escritório credenciado à XP, L&I Investimentos, atuando na mesma por 4 anos até sua junção com a CF Investimentos.
MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios e TI (FGV), Pós Graduação em Administração Financeira, Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Especialização em competitividade para o Perfil do empreendedor para o século XXI.
Certificações CFP® (Certified Financial Planner); Agente Autônomo de Investimentos (CVM), Programa de Qualificação Operacional PQO ( BMFBOVESPA) e CPA 20 (ANBIMA).