Eduardo Freire

Eduardo Freire

Eduardo Freire

Founder e CEO da FrameWork – Gestão e Inovação. Chairman do LIS – Laboratório de Inovação Social, spinoff da FrameWork em parceria com a CUFA Global.

Já realizou projetos em empresa nacionais e multinacionais como: BMW Group Brazil, Novo Nordisk, Eli Lilly, SEBRAE, Grupo Pague Menos, Microsoft, Porto Seguro, Caixa Econômica, Fundação Roberto Marinho, Kimberly-Clark, 3Corações, Grupo SER Educacional, Centro Tecnológico da Marinha do Brasil, Campus Party, Ministério da Ciência e Tecnologia-MCTI, UNESCO, BID dentre outros.
Desenvolveu o Project Thinking (abordagem inédita e pioneira de uso do Design Thinking na Gestão de Projetos) em 2013 como resultado de seu mestrado no CIN/UFPE. Hoje com mais de 1700 pessoas fizeram a imersão sobre o tema e 74 em processo de certificação. Foi agraciado com Prêmio Microsoft MVP Award 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016 em Project, sendo uns 47 no mundo! 17 Anos de experiência em Gestão Estratégica de Projetos e Inovação na Gestão. Stanford Innovation & Entrepreneurship Certificate (in progress). Consultor ad-hoc da UNESCO. Mestre em Computação pelo CIN/UFPE .MBA em gerência de Projetos pela FGV e Pós em Projetos Públicos pela FIOCRUZ .

Professor dos programas de MBA da Poli/UFRJ, UFRN, USP/ESALQ, UFPE e do MBA Internacional da DeVry. Foi curador da Campus Party Recife, palco Pitagoras. Mentor e Jurado do Invativa Brasil desde 2015. Jurado do MIT Challenge LATAM em 2018 e 2019.

Loading...