Carla Barros

Carla Barros

Carla Barros

Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional e Educação do PMI Portugal. Certificada como Project Management Professional (PMP) e Agile Practioner. Coordenadora Técnica da Academia de Gestão de Projetos da Rumos (www.rumos.pt) e Professora na área de gestão de projetos e em cursos preparatórios para certificações do PMI. É especialista em gestão de projetos e mestre na área de investigação de Cidades Criativas. Concebeu a plataforma para as indústrias criativas de Lisboa, parte integrante do plano estratégico “Lisboa, Cidade Criativa” da Câmara Municipal.

Atualmente, trabalha como Gestora de Projetos nacionais na área da saúde em Lisboa. Possui treze anos de experiência em Gestão de Projetos e Portfólios e quatro anos de experiência em Gestão de Programas. Trabalhou em projetos nas áreas de Petróleo e Gás, Identificação Civil Biométrica e Impostos fiscais no Brasil e em startups na Espanha.

Palestrante em congressos internacionais sobre cidades criativas, tema sobre o qual possui artigos publicados em revistas internacionais. Em 2016, recebeu prémio de melhor projeto de pesquisa para a cidade de Lisboa no curso de Mestrado realizado na Universidade Católica Portuguesa.

Loading...