Orientações gerais para participantes

Estamos ansiosos para o início do XV Congresso Brasileiro de Gestão de Projetos e Liderança Online! Se você já está inscrito, veja algumas orientações para garantir que você aproveite o máximo das palestras e workshops online do CBGPL-ON.

Quando vou ter acesso aos links das salas?
Você receberá via e-mail, até o dia 27 de maio, um manual de acesso simplificado para o ambiente de palestras e também dos Workshops. Esse acesso é exclusivo aos inscritos no Congresso. Por isso é importante manter o seu e-mail de cadastro no Sympla atualizado!

Quais serão as ferramentas de transmissão utilizadas?
As palestras serão transmitidas pela plataforma Webex.
Os workshops acontecerão em salas do Zoom.
Faça o download dos aplicativos em seu celular ou computador com antecedência. Orientamos que acompanhe o evento pelo computador.

Vou poder participar de tudo?
Sim! Sua inscrição dá direito a todas as palestras e workshops. Basta acessar a plataforma e sala correspondente para acompanhar.

A programação será o dia inteiro? Terei horário para trabalhar?
Pensamos a grade de programação com um intervalo grande no período da tarde para que possa dedicar ao trabalho ou à outras tarefas.

Onde confiro a programação?
Você pode conferir a programação completa aqui no site. CLIQUE AQUI

Onde confiro a programação de Workshops?
Você pode conferir a programação completa aqui no site. CLIQUE AQUI

Vou poder fazer perguntas aos palestrantes?
Sim. Nos momentos destinados à discussão ou interação, os palestrantes irão responder perguntas enviadas pelo sistema. Você também poderá acompanhar o chat e trocar impressões com os demais participantes.

As palestras ficarão gravadas?
Sim. As palestras serão gravadas e ficarão disponíveis aos inscritos por um tempo determinado.

Quantos PDU´s vou pode somar?
Se você é filiado ao PMI ou não, mas precisa de PDU´s para renovar sua Certificação, poderá somar de 12 a 14 PDU´s no total, de acordo com o número de palestras e workshops que participar.

Sobre o Congresso
O XV Congresso Brasileiro de Gestão de Projetos e Liderança é uma iniciativa da integração nacional dos capítulos do PMI no Brasil. A cada ano o evento ocorre em uma cidade diferente, a fim de favorecer a participação de associados de todo o país e integrar os Chapters brasileiros do PMI . Em 2020, em virtude do combate à COVID-19, o evento será online, nos dias 28 e 29 de maio.

A expectativa é de oferecer a oportunidade de compartilhamento de boas práticas de Gestão, Liderança e Gerenciamento de Projetos para mais de 1.000 profissionais. Nosso público alvo é composto por executivos, gestores, analistas com formação em TIC, Engenharias e Administração ou quaisquer interessados.

O Brasil hoje tem mais de 18.565 profissionais de projetos certificados pelo PMI, dos quais 10.621 estão filiados a um dos 15 capítulos espalhados pelo Brasil e nutrem um relacionamento direto com a instituição.

 

Deixe um comentário