Passeio Turístico Gastronômico

Dias 03 e 04/06/17 – Valor 184,90

Jardim-Botanico2

Venha você também participar da experiência CBGPL, afinal o Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança começa dia 05 de Junho, mas nós voluntários do Paraná Chapter estaremos lhe aguardando antes para que desfrute o que a cidade de Curitiba tem de melhor a lhe oferecer.

O passeio terá duas atividades de confraternização: uma no sábado a noite na fábrica da cervejaria Klein Brewhouse; e outra que se inicia no domingo de manhã com um maravilhoso passeio aos pontos turísticos da cidade, e um delicioso almoço VIP no renomado Chalet Suisse.

Venha participar e aprimore seu networking com atividades descontraídas e de quebra conheça os presidentes e representantes dos 15 capítulos do PMI no Brasil.

Quer saber maiores detalhes? confira nossa programação!

Fabrica da Cervejaria Klein Brewhouse

Sábado – 03/06/17 – 15h15 – 19h30
Transporte: Para este evento será utilizado uma van para levar e trazer os participantes para a fábrica, tendo como ponto de partida o hotel Go Inn..
O que está incluso no pacote: Visita guiada pela fábrica e a degustação.

Tipo Intinerário Horário
Partida 15h15 – 15h30
Início Tour Visita Fabrica da Cervejaria Klein Brewhouse 16h00 – 17h00
Fim Tour Degustação 17h00 – 17h30
Parada Cervejaria Klein Brewhouse 17h30 – 19h00
Chegada Hotel Go Inn 19h00- 19h30

A Cervejaria Klein foi fundada por verdadeiros apreciadores de cervejas especiais. Suelen e Henrique Presser após fabricarem suas próprias cervejas em casa para amigos e familiares com produções modestas de 20 litros, passaram a visualizar a oportunidade de investir em um novo negócio: a fabricação de chope e cervejas especiais em escala comercial.

Em 2011, a Klein entra no mercado de cervejas com uma capacidade de envase de 2.000 garrafas por hora. Sua produção de 10 estilos de cervejas, atualmente é encontrada nos melhores pontos de vendas de cervejas do Brasil produzindo e buscando inovação para seus produtos e com lançamentos periódicos no mercado.

Tour-cervejeiro-na-fábrica-e-na-Klein-Brewhouse3tour-klein-2

A Fábrica da Cervejaria Klein Brewhouse é localizada na R. Augusto Dering Sobrinho, 450 – Vila Ferrari, Campo Largo – PR, 83606-320 e a visita será realizada às 15h50 com duração de 2 horas.

City Tour

Domingo – 04/06/17 – 8h15 – 15h30
Ponto de encontro: Hotel Go Inn
O que está incluso no pacote: translados, ingressos para a Linha Turismo, almoço no Chalet Suisse e bebidas não alcoólicas (bebidas alcoólicas como vinhos serão por conta dos participantes).

É um passeio por alguns pontos turísticos de Curitiba e almoço no renomado Chalet Suisse,
com ação de integração entre os presidentes dos capítulos estaduais do PMI no Brasil.

Durante estes percursos, a Linha Turismo percorrerá outros pontos turísticos da cidade como: Teatro Guaíra, Universidade Federal do Paraná, Museu Oscar Niemeyer, Universidade Livre do Meio Ambiente, Parque Tanguá e Memorial Ucraniano entre outros.

Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo.

Regras gerais

  • Passeio é limitado a 40 participantes conforme aquisição da Inscrição;
  • O ticket dá direito a acesso nos dias de programação, sendo que a visita à cervejaria não inclui translado e nem despesas adicionais para quem desejar estender o Happy Hour no bar exclusivo da Klein Brewhouse;
  • Para o segundo dia, os tickets do passeio, translado em ônibus executivo, bem como o almoço incluindo bebidas não alcoólicas já constam no preço do ingresso;
  • Bebidas alcoólicas e/ou outras despesas são por conta do participante.
  • Veja, abaixo, os lugares que serão visitados:

    Locais, Horários e Itinerários

    Tipo Intinerário Horário
    Partida 8h15 – 8h45
    Início Tour Jardim Botânico 9h00 – 10h12
    Parada Ópera de Arame/ Pedreira P. Leminski 11h17 – 11h47
    Fim tour Santa Felicidade (Madalosso) 12h20 – 12h50
    Almoço Restaurante Chalet Suisse 13h15 – 15h00
    Chegada Hotel Go Inn 15h30

    Conheça um pouco mais sobre os lugares que visitaremos:

    Jardim Botânico

    O Jardim Botânico é um dos pontos mais visitados de Curitiba criado à imagem dos jardins franceses, estende seu tapete de flores aos visitantes logo na entrada.

    A estufa, em estrutura metálica e vidro, abriga espécies botânicas da Floresta Atlântica que são referência nacional, além de uma fonte d’água. O Museu Botânico/Herbário, atrai pesquisadores de todo o mundo. O Jardim Botânico conta ainda com Salão de Exposições e Auditório para apresentação de trabalhos artísticos e científico alusivos ao meio ambiente.

    Ópera de Arame/ Pedreira P. Leminski

    A Ópera de Arame, com estrutura tubular e teto transparente, é um dos símbolos emblemáticos de Curitiba. Inaugurada em 1992, acolhe todo tipo de espetáculo, do popular ao clássico, e tem capacidade para 1.572 espectadores.
    operaArame1
    Entre lagos, vegetação típica e cascatas, numa paisagem singular, faz parte do Parque das Pedreiras juntamente com o Espaço Cultural Paulo Leminski
    operaArame2

    Pedreira P. Leminski

    A Pedreira Paulo Leminski é uma área destinada a espetáculos ao ar livre, localizada no bairro do Abranches, no município de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná.

    As explosões de dinamite, que antes se ouvia na velha pedreira municipal, foram substituídas por outros tipos de explosões: de sons, cores e luzes dos grandes espetáculos que a Pedreira Paulo Leminski abriga desde que teve seu uso reciclado. Com capacidade para 26 mil pessoas, ao ar livre, o local tem sido cenário para eventos grandiosos, com a presença de artistas de renome, brasileiros e estrangeiros, além de bandas nacionais e internacionais de rock.

    Santa Felicidade (Madalosso)

    Desde 1963 o Madalosso constrói sua história como um restaurante familiar, que encontrou na tradição italiana um estilo único de servir e degustar. O restaurante mantém até hoje suas origens, cuidando de cada cliente como um convidado, um velho amigo da casa. Conheça nossa trajetória.

    santaFelicidadeMadalosso1

    Em 1995 o Madalosso recebeu o título de maior restaurante das Américas, entrando para o Guiness Book, o livro oficial dos Records, com um total de 4.645 lugares e uma área total de 7.671 metros quadrados.

    santaFelicidadeMadalosso2

    Restaurante Chalet Suisse

    Inaugurado em 1983, o Restaurante Chalet Suisse é um dos mais tradicionais de Curitiba. Seu consagrado cardápio segue a clássica cozinha internacional e ao longo dos anos pratos como Filet Mignon Café Paris, Escargots, Beefsteak Tartar, Camarões ao Champagne e Fondues se tornaram referências gastronômicas na cidade.

    Chalet Suisse1
    ChaletSuisset2

    Chef Arthur Saredi

    As experiências internacionais do chefe de cozinha suíço e proprietário Arthur Saredi contribuíram para a formação de uma sólida equipe de cozinha e um serviço digno dos melhores restaurantes do país.
    ChaletSuisse3