MICROSOFT É PATROCINADORA PLATINA DO XII CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO, PROJETOS E LIDERANÇA!

O PMI PR e a Microsoft concordam com a relevância do XII CBGPL 2017 para o desenvolvimento do Estado do Paraná, desta forma consolidaram uma parceria com o objetivo de promover as melhores práticas de Gestão, Projetos e Liderança.

A Microsoft é uma empresa de 90 mil pessoas que trabalham em mais de 100 países. À medida em que cresce, o compromisso da Microsoft vai além dos próprios produtos e serviços, alcançando soluções junto a entidades sem fins lucrativos.

Não somente investe em tecnologia como também na ampliação do seu acesso. A Microsoft acredita que a capacitação dos jovens é fundamental para o desenvolvimento pessoal e para o futuro das economias ao redor do mundo. Nos últimos nove anos, a subsidiária brasileira investiu mais de R$ 151,3 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes.

Destacamos a visão geral da Microsoft: a crença de que a tecnologia pode mudar o mundo, para todos. Este tipo de ambição de mudar o mundo requer perspectivas de longo prazo, vontade de fazer grandes apostas e coragem para ignorar a sabedoria convencional. Isso é o que tem feito ao longo da sua história.

Se inscreva e faça parte do XII CBGPL 2017!

Comentários