FAQ

Tem alguma dúvida sobre XII Congresso de Projetos, Gestão e Liderança 2017? Então não deixe de ler atentamente o FAQ abaixo. Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes com relação ao evento.

Posso me inscrever somente para o Passaporte Premium?

Não. Conforme política de inscrições é necessário a aquisição de no mínimo inscrição para palestras, ou seja a aquisição de outro tipo de ingresso para participação do congresso.

Posso me inscrever somente para o evento PM DOME com Ricardo Vargas?

Não. Conforme política de inscrições é necessário a aquisição de no mínimo inscrição para palestras, ou seja a aquisição de outro tipo de ingresso para participação do PM DOME. Lembramos que o PM Dome acontecerá dia 08 de junho e o Congresso de 05 a 07 de junho.

Posso me inscrever somente para workshops individuais?

Não. Conforme política de inscrições é necessário a aquisição de no mínimo inscrição para palestras, ou seja a aquisição de outro tipo de ingresso para participação do congresso.

Existe algum desconto para compras de um número maior de ingressos?

Sim, inscrições corporativas a partir de 10 pessoas. Para maiores informações, entre em contato com a frente de parcerias parcerias.cbgpl@pmipr.org.br.

O que o passaporte premium libera a mais do que o ingresso para “palestras e + 3WS”?

Você agregará ao seu pacote benefícios exclusivos, como assentos reservados próximos ao palestrante, material diferenciado, acesso vip a áreas reservadas do evento, credenciamento e entradas express, etc.

Cada candidato pode enviar artigo somente para uma categoria de prêmio?

Não. O mesmo candidato pode enviar vários artigos, em ambas categorias, aumentando assim sua chance de ter o seu artigo selecionado.

É permitida a utilização do nome da empresa onde o Case aconteceu?

Na modalidade de cases profissionais é de responsabilidade dos autores a divulgação ou não dos nomes das organizações envolvidas.

Pode ocorrer cancelamento de algum Workshop?

Este ano estamos implementando um conceito inovador, chamado Grade Orgânica. Funciona da seguinte maneira: serão disponibilizados 12 Workshops para o público, com base nas inscrições efetivadas, os 6 Workshops com maior quórum serão de fato os que vão ocorrer.

Ou seja, é uma corrida: os mais requisitados serão de fato disponibilizados. Na prática isto quer dizer: quem monta a grade do evento é você, participante!

A comunicação dos workshops eleitos pelo público, será realizada no dia 15 de maio.

Caso o Workshop para o qual você se inscreveu não seja disponibilizado, você terá direito de escolher outro Workshop dos 6 disponibilizados (este crédito não será reembolsável).  A Equipe do evento lhe dará todo o apoio nesse remanejamento.

Tal interatividade foi pensada para você, caro participante, aumentando o leque de opções. Aproveite para fazer sua inscrição e obtenha todos os benefícios de participar do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança!

Os workshops ocorrem sempre no período da manhã, não concorrendo com os horários da palestras. Esta é uma oportunidade imperdível de ter acesso a um conteúdo diferenciado e inovador a um custo benefício muito atrativo, comparado ao que se pratica no mercado.

O CBGPL possui uma agencia de viagens credenciada?

O CBGPL possui uma parceria com uma agência de viagens para apoio na logística do evento (translado, hospedagem e alimentação). Esta mesma agência de viagens comercializa pacotes turísticos na Região de Curitiba e em todo o Paraná, oportunidade esta de conhecer um pouco mais das belezas que nossa região oferece. O site da agência de viagens é http://vidokviagens.com.br e você pode identificar-se como participante do evento para usufruir de descontos e facilidades que a agência oferece.

Existe translado no Aeroporto Afonso Pena?

O Aeroporto Afonso Pena, fica a 17 KM do Centro de Curitiba e dispõe de um ônibus executivo que oferece translado com um excelente custo-benefício. Maiores informações sobre a linha do ônibus executivo está disponível em: https://www.aeroportoexecutivo.com.br. Opcionalmente, o serviço de taxi do aeroporto é confiável e aceita pagamento em cartão de crédito. O serviço de UBER também funciona bem, e busca passageiros no aeroporto.

Como é o clima na época do evento?

O Clima de Curitiba varia bastante. Em Junho, historicamente é uma época bastante fria e chuvosa e por este motivo venha preparado com roupas e acessórios que possibilitem o seu conforto nestes dias. Inclusive ressaltamos que nesta época é comum ocorrer o fechamento do Aeroporto Afonso Pena (CWB) devido a condições climáticas. Sugerimos que o seu translado seja feito sempre no dia anterior.

É preciso estar inscrito no evento para submeter um artigo?

Não, qualquer pessoa pode submeter seu trabalho.

Será oferecida alimentação durante o congresso?

Somente coffee-breaks durante os intervalos.

Quantas PDUs serão oferecidas para profissionais certificados (PMP, PgMP, PMI-SP, PMI-RMP, PfMP e PMI-BPA)?

Participantes do congresso receberão os PDU´s referente as atividades em que o participante se inscrever e participar. Cada hora do evento equivale a 1 (um) PDU.

Como serão fornecidos os certificados de participação no evento?

Os participantes receberão a pesquisa de satisfação ao final do evento e após respondê-la, o certificado será disponibilizado em formato digital para download.

Teremos acesso às apresentações dos palestrantes e aos materiais dos workshops?

Quando autorizados pelos autores, os materiais serão divulgados após o encerramento do evento, em versão editada.

Quando e onde será realizado o credenciamento para o evento?

O credenciamento estará disponível uma hora antes do início do evento sendo que o atendimento continuará sendo realizado durante todo o dia.

É possível fazer inscrições em grupos?

Sim, favor entrar em contato com cbgpl@pmipr.org.br

Existe algum tipo de desconto?

Os descontos são oferecidos para filiados ao PMI e também conforme a antecedência ao efetuar a inscrição. Aproveite e faça sua filiação ao PMI e a sua inscrição o mais breve possível para obter o maior desconto.

Caso queira cancelar minha participação, como devo fazer?

Não é Possível realizar o cancelamento de sua inscrição. O PMI Reserva-se o direito de não devolver valores para as inscrições já realizadas.

Posso dividir minha inscrição com mais alguém?

Não, as inscrições são individuais.

Qual é o prazo limite para inscrições?

O prazo final das inscrições é dia 01 de junho de 2017, mas fique atento aos prazos de inscrição com desconto acessando a tabela de valores.

Como posso fazer a inscrição para o evento?

Para fazer a inscrição, acesse a seção de inscrições e você será direcionado para a página de inscrições do evento.

Existe algum documento contendo a política de inscrições?

Sim, você pode visualizar o documento completo contendo a Política de Inscrições através deste link.